Flash Mob

Flash Mob

 2 minutos atrás eu não sabia o que era isso?

Gente para o mundo que eu quero descer!

Tão velha quanto essa frase, eu tenho me sentido ultimamente, não dá tempo de acompanhar a evolução das coisas … e as vezes nem do ser humano. É algo para deitar no divã e gastar anos de tratamento no analista. O de verdade ( não vale o virtual)

Eu não sei onde vamos parar, ou se podemos… mas eu fico as vezes correndo de uma lado pro outro tentando fazer o meu trabalho normalmente e quando vejo estou pasma diante de uma novidade que não tem idade , as novidade não completam mais 1 mês de vida… estou exagerando!!!!!! tem novidade de hoje de manhã – ficando velha !!!!!!!!

Porque estamos desse jeito? E se eu escolher ficar fora, longe … como posso ainda assim ter uma vida normal? Porque me sinto jogada na situação – não é uma opção – a tecnologia é voraz de tudo – e ela transforma coisas em maravilhas e trasforma maravilhas em coisas sem sentido, sem importancia.

Eu não vejo minha amiga há 5 anos ou mais, mas eu a vejo todo dia no orkut – somos amigas virtuais – só que antes ela jantava na minha casa eu na dela, nós íamos ao mercado e ao shopping juntas, nós conhecíamos lojas novas, eu participava das mesmas viagens – hoje eu vejo as fotos … esse fenomeno não está ligado a situção geográfica ou financeira…. acontece sistematimente com todas as amigas… estamos todas sendo vizinhas na internet sem uma palavra falada, somente letras abrevidas… eu sou entusiasta da tecnologia mas eu quero que ela seja menos invasiva – não desmanche relacionamentos, não me exponha ao perigo, rídiculo, não transforme meus amigos em avatares e as nossas conversas em” paste e copy ” e se eu não quiser fazer parte desse mundo que eu não seja exluída socialmente, não sei … mas o que é bom poderia ser preservado… eu quero receber uma ligação perguntando se estou bem – e olha que um telefonema já foi considerado tecnologia…eu prefiro ouvir algo bem pessoal como a voz de uma pessoa querida do que um post, scrap, twitter, recado, sms, msn , etc, etc, etc…

Anúncios

Comentários desativados.

%d blogueiros gostam disto: